Acidentes que se podem evitar
As suas actitudes são responsáveis pela sua vida e pela dos outros

Acidentes que se podem evitar Atualmente, mesmo com todas as regras e leis, ainda existem acidentes. Vivemos num mundo complexo de informação onde o Homem tem mostrado uma grande preocupação em antecipar acidentes no quotidiano, principalmente a falha humana.

Os cientistas têm vindo a desenvolver varias ferramentas de Inteligencia Artificial para substitir o humano nas tarefas que mais são susceptíveis de erros por negligência. Todos os grandes fabricantes, como a SIMENS, abraçam a Industria 4.0.

 Podemos ler um artigo na sua página oficial: “Rumo aos veículos autónomos - Fabricantes estão a trabalhar com indústrias do sector de tecnologia da informação para desenvolver uma infinidade de softwares tanto para embarcar no carro do futuro quanto para projetos de indústrias 4.0. Para colocar os veículos inteligentes nas ruas, as fabricantes precisam digitalizar e automatizar suas linhas de montagem.” 



As suas actitudes influenciam a sua vida mas também a dos outros

O vídeo que vos apresento mostra claramente um erro humano e não propositado, mas que teve profundas consequências em várias vidas. Entre o acto de pensar em fazer e efetivamente fazer, pode estar a continuação ou o final de uma ou mais vidas, por isso, mesmo que no pensamento pareça que tem uma boa intenção, pode na prática ser a pior decisão da sua vida. Pondere tudo o que pensa. 

*Atenção este vídeo pode ferir pessoas mais frágeis, caso assim seja não veja por favor.

 
 

Software Manutenção de extintores

Todas as empresas e entidades de segurança e manutenção de equipamentos contra incêndios, alguns equipamentos como Manutenção de extintores, Manutenção de bocas de incêndio, centrais de incendios, sensores de incendio são alguns exemplos mas o software está aberto a novas opções sendo que estamos sempre dispostos a avaliar necessidades específicas.


Marketing digital para empresas