Aide

Bem-vindo !

Criamos este fórum para que possamos estar mais perto dos nossos clientes e amigos, assim as duvidas de uns são as duvidas de todos aproveitando para convidar todos a colocarem as suas duvidas técnicas sobre temas dos serviços e produtos que temos disponíveis no nosso site.

Cette communauté est dédiée aux professionnels et utilisateurs enthousiastes de nos produits et services. Partagez et discutez du meilleur contenu et de nouvelles idées marketing, construisez votre profil professionnel et devenez de meilleurs vendeurs tous ensemble.

Esta comunidade é para utilizadores profissionais e entusiastas, parceiros e programadores. Você pode fazer perguntas sobre:


como instalar o wordpress e Odoo, Mautic num infraestrutura específica,

como configurar ou personalizar oWordpress, Odoo, Mautic para necessidades específicas de negócios,

qual é a melhor maneira de usar o Odoo para uma necessidade comercial específica,

como desenvolver módulos para sua própria necessidade,

perguntas específicas. Sobre ofertas de serviços Odoo, etc.

Antes de perguntar - certifique-se de pesquisar uma pergunta semelhante. Você pode pesquisar perguntas por seus títulos ou tags. Também não há problema em responder à sua própria pergunta.


Evite fazer perguntas muito subjetivas e argumentativas ou irrelevantes para esta comunidade.

Você só deve fazer perguntas práticas e respondíveis com base nos problemas reais que enfrenta. Perguntas sem sentido e abertas diminuem a utilidade deste site e empurram outras perguntas para fora da página inicial.


Para evitar que sua pergunta seja sinalizada e possivelmente removida, evite fazer perguntas subjetivas onde ...


todas as respostas são igualmente válidas: “Qual é a sua ______ favorita?”

sua resposta é fornecida junto com a pergunta, e você espera mais respostas: “Eu uso ______ para ______, o que você usa?”

não há nenhum problema real a ser resolvido: "Estou curioso para saber se outras pessoas sentem como eu."

estamos sendo questionados sobre uma pergunta hipotética aberta: “E se ______ acontecesse?”

é um discurso retórico disfarçado em uma pergunta: “______ é uma porcaria, estou certo?”

Se você se encaixa em um desses exemplos ou se sua motivação para fazer a pergunta é “Eu gostaria de participar de uma discussão sobre ______”, então você não deveria estar perguntando aqui, mas em nossas listas de discussão. No entanto, se sua motivação for “Gostaria que outros explicassem ______ para mim”, então provavelmente você está bem.


(A seção acima foi adaptada das Perguntas frequentes do Stackoverflow.)


Além disso:


As respostas não devem adicionar ou expandir as questões. Em vez disso, edite a questão ou questão um comentário à questão.

As respostas não devem comentar outras respostas. Em vez disso, adicione um comentário nas outras respostas.

As respostas não devem apenas apontar para outras perguntas. Em vez disso, adicione uma indicação de comentário de pergunta "Possível duplicata de ...". No entanto, não há problema em incluir links para outras perguntas ou respostas que forneçam informações adicionais relevantes.

As respostas não devem apenas fornecer um link para uma solução. Em vez disso, forneça o texto de descrição da solução em sua resposta, mesmo que seja apenas copiar / colar. Links são bem-vindos, mas devem ser complementares à resposta, fontes de referência ou leituras adicionais.

As respostas não devem adicionar ou expandir as perguntas. Em vez disso, edite a pergunta ou adicione um comentário.


As respostas não devem comentar outras respostas. Em vez disso, adicione um comentário nas outras respostas.


As respostas não devem apenas apontar para outras questões. Em vez disso, adicione um comentário indicando "Possível duplicata de ...". No entanto, não há problema em incluir links para outras perguntas ou respostas, fornecendo informações adicionais relevantes.


As respostas não devem apenas fornecer um link para uma solução. Em vez disso, forneça o texto de descrição da solução em sua resposta, mesmo que seja apenas copiar / colar. Links são bem-vindos, mas devem ser complementares à resposta, fontes de referência ou leituras adicionais.


As respostas não devem iniciar debates. Esta comunidade de perguntas e respostas não é um grupo de discussão. Evite realizar debates em suas respostas, pois eles tendem a diluir a essência das perguntas e respostas. Para discussões breves, use o recurso de comentários.


Quando uma pergunta ou resposta é votada positivamente, o usuário que as postou ganhará alguns pontos, que são chamados de "pontos de carma". Esses pontos servem como uma medida aproximada da confiança da comunidade nele. Várias tarefas de moderação são gradualmente atribuídas aos usuários com base nesses pontos.


Por exemplo, se você fizer uma pergunta interessante ou der uma resposta útil, sua opinião será rejeitada. Por outro lado, se a resposta for enganosa, a votação será negativa. Cada voto a favor gerará 10 pontos, cada voto contra subtrairá 10 pontos. Existe um limite de 200 pontos que podem ser acumulados para uma pergunta ou resposta por dia. A tabela fornecida no final explica os requisitos de pontos de reputação para cada tipo de tarefa de moderação.

O objetivo do site é criar uma base de conhecimento relevante que responda a perguntas relacionadas aos serviços e produtos que nós comercializamos

Portanto, as perguntas e respostas podem ser editadas como páginas wiki por usuários experientes deste site para melhorar a qualidade geral do conteúdo da base de conhecimento. Esses privilégios são concedidos com base no nível de Rank do utilizador: você poderá fazer o mesmo quando seu Ranking ficar alto o suficiente.

Se essa abordagem não for para você, respeite a comunidade e use outras comunidades

5 votar positivamente, adicionar comentários
50 votar negativamente
30 inserir link de texto, fazer upload de arquivos
750 sua biografia pode ser vista como uma dica
50 Apagar o próprio comentário
100 sinalizar ofensiva, fechar as próprias questões
300 editar qualquer postagem, ver sinalizadores ofensivos
500 aceita qualquer resposta
500 exclua qualquer comentário
500 feche qualquer publicação
1 000 exclua qualquer pergunta ou resposta